#O terceiro dia de competição do Mike Stewart Pipeline Pro 2002 começou nesta terça (15/01) em Pipeline, Hawaii. Restando apenas dois dias do período de espera e precisando de dois dias para finalizar o evento, o diretor de prova Bob Thomas chamou a primeira bateria da segunda fase para entrar na água impreterivelmente, em qualquer condição.
Com ondas de até 10 pés em Pipeline, o swell pode subir nas próximas horas e as finais podem rolar em condições extremas. Quatro brasileiros seguem na competição, são eles: José Otávio, na primeira bateria do round 2; os cabeças-de-chave Paulo Barcellos, na primeira bateria, e Guilherme Tâmega na quinta bateria, e Daniel Rocha na sexta bateria do round 4.
Dois campeões serão coroados no final do campeonato em Pipeline, que marca o final do circuito de 2001. Os australianos Joe Jordanoff e Jason Hazle lideram os rankings Global Super Tour e Global Qualyfing Tour, mas os brasileiros Tâmega, tetracampeão mundial, e Barcellos, atual campeão mundial, têm chances reais de conquistarem os títulos.
Guilherme ocupa a terceira colocação no GST e a segunda no GQT, e Paulo está na sexta posição no GST e terceiro no GQT. Aguarde mais informações em nossas próximas atualizações.
Para saber mais acesse www.mikestewart.com ou www.bodyboarding.com .
Mike Stewart Pipeline Pro
Baterias da segunda fase
1) Cedric Dufaure
Mitch Hall
José Otávio
Lloyd Pereira
Baterias da quarta fase
1) Paulo Barcellos
Damian King
5) Guilherme Tamega
Kainoa McGee
6) Spencer Skipper
Daniel Rocha