#A terceira e última etapa do Circuito São Vicente Open aconteceu no último final de semana (02 e 03/02) com ondas de dois metros e definiu os campeões do circuito.
Cerca de sessenta surfistas disputaram a etapa dedicada ao surfista Nino Matos, morto na última semana de janeiro.
O surfista de Praia Grande Emerson Piai foi o vencedor na Iniciantes. Bruno Baronti ficou em segundo, Felipe Côrreia foi o terceiro e Popó Batista terminou em quarto.
Com este resultado Piai ficou com o título do circuito, mas o campeão vicentino é Popo Batista.
Na categoria Mirim, Diego Meinha venceu a prova, seguido por Vítor Juns com a vice colocação, Emerson Piai em terceiro e Lucas Résio em quarto. Com a vitória, Meinha faturou o título.
Daniel Lopes foi o campeão entre os juniores, Rafael Souto foi o vice, mas ficou com o título vicentino. O terceiro lugar ficou com Rafael Ferreira e André Escopeta foi quarto colocado.
No Longboard, Almir Salazar foi o vencedor da etapa e do circuito. Israel Pazello ficou em segundo, Beto Garcia foi o terceiro e Mateus Mendonça ficou em quarto.
Almir repetiu o feito na categoria Master, conquistando o primeiro lugar. Antônio Augusto ?Sapo? ficou em segundo, Gugu ficou com a terceira colocação e Ney foi o quarto colocado.
O título da Master ficou para Nino Matos como uma homenagem póstuma.
Na Open, o atraso de Vinicius Batista facilitou as coisas para Fábio Porto, que garantiu o título do circuito mesmo terminando a prova na terceira colocação.
Vinicius não conseguiu chegar a tempo de sua bateria, pois vinha de Campos (RJ) onde disputou o Super Trials.
Daniel Oliveira foi o vencedor com Luiz Rogério em segundo, Fábio Porto em terceiro e Rafael Souto em quarto.