#A agência de viagens Liquid Trips está organizando o segundo Surfari para o Chile com saída prevista para o próximo dia 04 de março.
O percurso inclui passagens por picos como Pichilemu, Vinãs del Mar e La Serena e as saídas acontecem de Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).
A barca é composta por sete a doze pessoas, mais um guia – com experiência em quatro viagens ao Chile – e dois motoristas.
O veículo de transporte é uma Van com reboque para pranchas. O pacote da agência oferece filmagens, café da manhã e seguro viagem individual. Os surfistas podem levar barraca e acessórios para acampamento.
O Chile abriga ondas fortes, perfeitas e com pouco crowd. O localismo não existe, sendo que, há alguns picos virgens na região. O problema fica por conta do frio intenso, que torna as águas geladas.
É indicado levar pranchas de 6?3? a 7?6? e não esquecer dos long johns e um par de botinhas, para se proteger do frio e de ouriços. Um capacete também é útil por causa dos fundos de pedras.
O preço total é de R$ 799, sendo que pode ser parcelado da seguinte maneira: R$ 300 (entrada) e o restante cinco dias antes da viagem.
Lona, fogareiro e lanternas são fornecidos pelo Surfari. Cada viajante deve levar dinheiro para despesas pessoais, com alimentação e estadias em pousadas.
Para obter mais informações, envie uma mensagem para [email protected] .