Guilherme Tâmega inaugura a Escolinha GT nesta segunda-feira. Foto: Arquivo Pessoal. |
O atleta está muito muito feliz pela inauguração da escola. “Eu sempre tive este sonho de abrir uma escola de bodyboarding para que eu pudesse passar um pouco da minha experiência ao longo desses anos competindo mundo afora. Quem sabe dessa escola não possam surgir novos campeões mundiais”, diz o bodyboarder, que confirmou presença na inauguração.
Todos os alunos são supervisionados por instrutores que tem ampla experiência na pratica de bodyboarding, treinados pelo próprio Guilherme Tâmega.
“A Escola Guilherme Tâmega tem a minha cara, por isso todos os instrutores aprenderam a minha didática de ensino. A Escola não tem apenas meu nome, voltei a morar no Brasil para poder tocar para frente pessoalmente a minha escola de bodyboarding e vou poder estar presente durante as aulas”, garante Tâmega.
Não existe limite de idade para participar das aulas. Todas as pessoas que visam aprender o bodyboarding com o intuito de lazer e os que visam as competições são bem-vindos. As únicas exigências são o aluno saber nadar e estar matriculado em alguma escola.
Os alunos serão avaliados e divididos em turmas que variam de acordo com o nível de experiência no esporte: iniciantes; bodyboarders interessados em aperfeiçoar manobras e técnicas; além de atletas. Todo o equipamento necessário (pranchas, estrepes e pé de pato) é fornecido no local pela escola.
A Escola GT de Bodyboarding tem apoio da Kpaloa, Wave Rebel, HB Sunglasses e conta com a organização da ABBC – Associação de Bodyboarding de Copacabana. A Escola GT fica no Posto 5, em Copacabana, entre as ruas Barão de Ipanema e Miguel Lemos.
Serviço
A Escola Guilherme Tâmega funciona às segundas, quartas e sextas das 16 horas até às 17:30 horas.
A mensalidade está com um preço promocional de inauguração (por tempo limitado) de R$ 60. Além da mensalidade é cobrado uma taxa única de R$ 20 de matrícula. No ato da matricula o aluno ganha uma camisa de lycra e uma camisa de malha exclusiva da Escola.
Para obter mais informações entre em contato com Alexandre Lopes nos telefones (021) 9674-8308 / 2235-7425; ou Flavio Brito (021) 9966-1774/ 2236-6676, ou envie mensagem para a ABBC no endereço [email protected]