Circuito cearense define campeões

0

Dunga Neto venceu a categoria Pro/Am. Foto: Lima Júnior.
Rolou entre os dias 09 e 11/01 na praia do Ronco do Mar, em Paracuru, a última etapa do circuito cearense 2003, o Pena Surf Festival.

 

O evento contou com 164 atletas de toda região, incluindo surfistas de renome, como Dunga Neto, Fabrício Júnior, Otávio Lima, entre outros.

 

O destaque foi o cearense Dunga Neto, que faturou o título da etapa na categoria Pro/Am. Mas, quem ficou título do circuito foi Michel Rock, que com a quinta colocação em Paracuru garantiu o título.

 

Completaram a bateria final Michel Adriano, vice-campeão, Lucinho Lima, terceiro colocado, e Rocha Filho, em quarto lugar.

 

Charlie Brown faturou a Iniciantes. Foto: Lima Júnior.
O campeão da categoria Open foi Fabílio Rocha, com Michel Adriano na segunda colocação, Messias Félix em terceiro e Antônio Eudes em quarto.

 

Betinho Rosa venceu a categoria Júnior, deixando Messias Félix na segunda colocação.

Erinaldo venceu a Iniciante e Nonato Azevedo foi vice-campeão. Charlie Brown faturou a Grommets e José Milton venceu na Mirim.

 

Na categoria Master o campeão foi Leopoldo Alberto e Alexsandro Nogueira ficou com o vice-campeonato.

 

Marco Aurélio ficou com o título na Sênior, deixando Petrônio Tavares em segundo lugar.

Vladimir Lobo venceu na Grand Master e Pena foi o segundo colocado. Nos pranchões levou a melhor Demétrio Santos, seguido por Marcelo Bibita. E na Universitário ganhou Marcelo Rangel.

 

Clique aqui e confira a galeria de fotos .