Sthill abre nova loja no shopping Miramar. Foto: Ivan Storti / FMA Notícias. |
Os clientes contam com três departamentos específicos para compras, com equipamentos, moda masculina e feminina.
A surfwear feminina, inclusive vem crescendo significativamente nos últimos anos e tem na nova Sthill um espaço especial, atuando como uma loja própria, o chamado efeito ?Store in Store?.
O visual, tanto na fachada quanto no interior, chamam a atenção pelo tom de inovação e modernidade. Todo o design ficou sob responsabilidade do arquiteto e surfista Marcelo Fukuda, que tem história no ramo de surfwear.
A loja conta com uma área especial para surfwear feminino. Foto: Ivan Storti / FMA Notícias. |
Há, ainda, um espaço para que as empresas possam expor, com estilo, suas atitudes. A Volcom promove a estréia, com um manequim estilizado. No setor masculino, balcões no formato de pranchas de surf antigas, as de madeira, foram moldados por um artesão, criando um ambiente mais ligado ao surf.
?A idéia foi dar uma roupagem nova, modernizar, criar conceito. O calçadão na entrada dá uma cara de litoral e o ambiente interno leva o cliente ao surf?, ressalta Fukuda, que cada vez mais vem se especializando no segmento.
Aos 47 anos, ele trabalha com surf há mais de 25. Começou com a OP, nos anos 80. Depois foi um dos proprietários da Town & Country, cuidando dos produtos e do marketing.
Atualmente, vem se dedicando a criar ambientes. ?Resolvemos dar uma roupagem nova, modernizar, com uma cara mais high tech e também criar uma loja funcional?, acrescenta o designer, que além da madeira, utilizou a fórmica para criar um ambiente moderno.
Com as novas mudanças, o objetivo é atingir a qualidade total no atendimento. ?Assim, os consumidores têm facilidade para conhecer os produtos. Temos uma loja ampla, bem distribuída, num ambiente agradável?, diz a gerente da Sthill Miramar, Carla Gomes, que já trabalha na empresa há 14 anos.
Entre as novidades, as bermudas de água, para a prática do surf, deixam de ser expostas no setor masculino e são apresentadas na área de equipamentos, junto com as pranchas, decks, roupas de borracha e cordinhas.
?Nós acreditamos que os calções hoje fazem parte do equipamento de trabalho, diversão do surfista. Então nada melhor do que ficar nesse setor, que está na área nobre da loja. Todos os clientes passam por aqui?, explica Fukuda.
Já toda a confecção e também os calçados têm seus setores específicos. ?O grande lance é a moda feminina, que vem crescendo muito, e ganhou uma área especial, praticamente uma loja específica dentro da própria loja?, completa.
A nova loja Sthill fica no primeiro andar do Shopping Miramar, logo em frente à escada rolante. Mais informações no site sthill.com.br .