Duda se prepara para mais um tubo em OTW, Hawaii 2005. Foto: Arquivo pessoal Duda. |
Tudo indicava um dia bom para se ler um livro, tranqüilo. Foi aí que me liga o Maguinho convidando para um churras na BB house. A galera conseguiu uma casa para morar – é mais ou menos isso. E compraram um porquinho para assar, durante a bagunça armada.
Fomos para lá, eu, Barcellos, Lorraine e Patricia.
Tonga, Maguinho e o que restou do porco. Foto: Luis Claudio Duda. |
Todos na casa estão amarradões, o objetivo deles é pegar as boas. E isso eles estão fazendo. No fim do churrasco do porquinho, ainda rolou um futebol e não deu outra, foi masters contra a gurizada. Duas partidas e dois gols. Vencemos as duas por dois a zero, com três gols do vovôzinho aqui.
Anderson Pelé encara uma boa direita. Foto: Luis Claudio Duda. |
Maguinho vai ter que dar uma pausa na atitude que geralmente tem dentro do mar. Sua coluna está visitando o quiropata frequentemente, mas de qualquer forma, estará bem nos próximos dias.
Por hora vamos continuar na espera do “tsunami swell”, previsto para terça, que deve acertar as ondas na quinta. A idéia é voarmos para o Kauai, checar as ondas por lá. Vou tentar fazer umas fotos, além de pegar umas boas, é óbvio. Vocês podem acompanhar através do Waves bodyboard.
O Mundial feminino em Pipeline pode rolar na sexta (11/3), com previsão de ondas de seis a oito pés para as mulheres do bodyboard. Agora é só aguardar como as brasileiras se sairão na prova.