Outback Steakhouse contrata Wilson Nora

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Wilson Nora conta com o co-patrocínio do Outback Steakhouse. Foto: Fábio Minduim.
O baiano Wilson Nora fechou co-patrocínio com o Outback Steakhouse, cadeia de restaurantes com mais de 850 casas em 22 países das Américas, Europa e Ásia.

 

Motivado com a contratação, Nora promete voltar com tudo às atividades. No último dia 5 de março, o atleta sofreu uma fratura no pé durante um treino no Rio de Janeiro e os médicos tiveram que colocar cinco pinos no local da contusão.

 

Nora já está liberado para surfar, mas ainda não pode forçar as manobras. O atleta segue fazendo fisioterapia para retornar às competições o mais rápido possível.

Nora e empresários do Outback. Foto: Fábio Minduim.

 

Durante o período de recuperação, ficou de fora da importante perna australiana do WQS. Porém, ainda restam muitas etapas para definir os 15 classificados para a divisão de elite do surf mundial em 2006.

 

“O ano está apenas começando. Vou lutar pelo meu espaço, cada vez mais maduro, confiante e usando a experiência, um dos pontos positivos que alcancei em minha trajetória”, revela o baiano.

 

Nora participou de apenas uma etapa em 2005, o tradicional Hang Loose Pro Contest,  no arquipélago de Fernando de Noronha. Chegou até as oitavas-de-final e conquistou um bom nono lugar.

 

O atleta volta ao cenário internacional em maio, quando disputa um evento especial em Asu, na Indonésia. A prova serve também como treino para o O’Neill Deep Blue Open, etapa de nível 6 estrelas do WQS que será realizada nas ilhas Maldivas.

 

 

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O baiano se recupera de uma forte contusão no pé. Foto: Fábio Minduim.
“Apesar de estar de fora das etapas, boas coisas estão acontecendo em minha vida. Acredito muito num retorno forte, disputando de igual para igual com meus adversários”, fala Nora. 

 

A fisioterapia tem deixado o atleta em boa forma. “Tenho pedalado e nadado todos os dias. A vontade de surfar, misturado a um bom treino físico, poderá surtir bons
resultados”, acredita Nora.

 

Outback Steakhouse – A construção e a decoração são em estilo rústico, simulando uma casa interiorana da Austrália na década de 50.

 

Wilson Nora embarca para a Indonésia em maio. Foto: Bruno Lemos / Hawaii Surf Pix.
O nome Outback foi inspirado na vasta região desértica daquele país, o “coração australiano”, de paisagens áridas e deslumbrantes.

 

A rede tem 17 anos de existência é sinônimo de sucesso pela qualidade, fartura e sabor marcante da sua culinária, estilo descontraído de atendimento e instalações aconchegantes.

 

A empresa tem como um de seus fundamentos retribuir o sucesso às comunidades onde instala seus restaurantes. Assim, como forma de contribuição social, desenvolveu um programa que abre as portas da casa às instituições que queiram realizar eventos de arrecadação de fundos.

 

Além disto, investe ativamente em patrocínios e apoios a diversos eventos culturais e
esportivos. Alguns deles já fazem parte do calendário anual de atividades, tamanha a repercussão obtida.

A nova aposta da rede é o patrocínio ao surfista Wilson Nora que, com vasta experiência internacional e muitos títulos na bagagem, é o representante do Outback Steakhouse nas ondas de todo o mundo.

 

“É um grande estímulo ter uma empresa tão bem conceituada apoiando o
nosso esporte. Acredito que será um casamento perfeito e darei o máximo de
mim dentro e fora d’água para representar o Outback”, finaliza Nora.