Nova coleção de óculos da Hot Buttered faz sucesso na Surf & Beach Show 2005. Foto: Ricardo Macario. |
Com o objetivo de ampliar cada vez mais seus domínios, a Hot Buttered chegou com força total na 12a edição da Surf & Beach Show.
Entre os produtos da marca apresentados na feira, destaque para a nova coleção de óculos e a linha de confecção.
A grande sensação da coleção de óculos são os modelos com lentes polarizadas, que permitem a entrada da luz em apenas um sentido, tornando a visão muito mais clara e impedindo a entrada de reflexos.
Já a linha de roupas da HB vem com novas modelagens, estampas modernas e matérias de alta qualidade.
Rodrigo Dornelles e Andréa Lopes distribuem autógrafos na frente dos stand da HB. Foto: Ricardo Macario. |
Marcelo Lagrotta, gerente de marketing da HB, adianta que muitas novidades ainda estão a caminho.
“Estamos fazendo um trabalho muito importante de evolução da marca, seu conceito e seus produtos. Para isso vamos investir em qualidade, na equipe de atletas e na promoção de eventos. Queremos levar a HB para um novo patamar e acredito que esse é o caminho”, diz Lagrotta.
Uma das pretensões da empresa é promover uma etapa do circuito mundial WQS no Brasil, entre outras novidades, como a parceria no lançamento dos filmes “Riding Giants” e “Lords of Dog Town”, ambos do consagrado diretor Stacy Peralta.
Entre os principais atletas da marca estão o gaúcho Rodrigo Dornelles e a carioca Andréa Lopes, patrocinada pela Secret, outra linha de óculos de sol desenvolvida pela Suntech Supplies, que engloba a HB e Secret. Além do niteroiense Guilherme Herdy, que luta para se reclassificar para o WCT.
“Em um ano mudamos muita coisa, conquistamos um espaço importante e a meta é crescer cada vez mais. No próximo ano teremos muitas novidades e surpresas para a Surf & Beach Show”, conclui Lagrotta.