Favoritas avançam no Hawaii

0

Sofia Mulanovich ouve os conselhos do técnico Martin Potter. Foto: Roxy.com.
As candidatas ao título mundial, Sofia Mulanovich e Chelsea Georgeson venceram na estréia do Roxy Pro, oitava etapa do WCT que acontece em Ali’i Beach, Haleiwa, Hawaii.

 

A primeira rodada está em andamento e foi iniciada logo depois da triagem, vencida pela local Carissa Moore, de apenas 13 anos.

 

Na primeira bateria, a cearense Tita Tavares somou 11.90 pontos e ficou em terceiro lugar no duelo vencido pela aussie Melanie Redmann-Carr (15.57). Em segundo ficou Samantha Cornish, também da Austrália.

 

 

Ao lado de Carissa Moore (esquerda), Diana Cristina (centro) e Bruna Schmitz assistem o Roxy Pro. Foto: Roxy.com.
No confronto seguinte, a catarinense Jacqueline Silva acabou na terceira posição, atrás da havaiana Megan Abubo, terceira colocada no ranking do WCT.

 

A peruana Sofia Mulanovich, atual líder, disputou a terceira bateria e não decepcionou, marcando 16.33 pontos. Carissa ficou em segundo com 11.80 e deixou para trás a Top Serena Brooke, terceira colocada.

 

A australiana Chelsea Georgeson dominou a briga seguinte, somando 15.00 pontos. Suas adversárias não se encontraram na bateria.

 

Ambas da Austrália, Prue Jeffries obteve a segunda posição (7.60) e Claire Bevilacqua acabou em terceiro com 4.67 na soma de suas duas melhores ondas.

 

Acompanhe a competição no site Roxy.com .

 

Clique aqui para ver a galeria de fotos do Roxy Pro