Snapper Rocks faz a cabeça dos estudantes/surfistas na Gold Coast. Foto: Nancy Geringer. |
A Austrália é 50 vezes maior que toda a Europa e possui a menor densidade populacional do planeta (apenas duas pessoas por quilômetro quadrado).
O país reúne aproximadamente 45 milhões de cangurus e mais de sete mil praias.
Quem escolhe estudar na Austrália, terá um aprendizado único, com um estilo de estudo que promove o pensamento moderno, criativo e independente.
Os cursos desenvolvem qualificações valorosas, desenvolvendo habilidades acadêmicas, pessoais e profissionais.
Austrália possui visuais de tirar o fôlego. Foto: Kousuke. |
Por que estudar na Austrália:
A Austrália possui uma reputação internacional pela excelência em todas as áreas de ensino e treinamento.
A abordagem australiana de ensino é reconhecida como uma das melhores e mais criativas do mundo.
O país também é considerado superseguro, comparado a quase todos os outros lugares do mundo. Crime e instabilidade política são limitados na Austrália.
Pessoas de mais de 200 países migraram para a Austrália, transformando-a em um dos países mais diversificados culturalmente no mundo.
A natureza multicultural da sociedade facilita o contato entre estudantes de diferentes países e os professores possuem experiência para atender às expectativas destes alunos.
A Austrália também oferece o maior custo-benefício, com despesas e anuidades consideravelmente mais baratas do que no Reino Unido e Estados Unidos, bem como um padrão de vida entre os mais elevados do mundo.
O que estudar:
A Austrália oferece uma série de escolas governamentais e particulares, com cursos universitários, de primeiro e segundo grau, ensino vocacional e inglês.
Todas as escolas oferecem aulas de inglês, matemática, ciências, artes, tecnologia e idiomas. Você também pode optar por outras matérias como mídia digital, agricultura, desenho gráfico, música ou contabilidade.
Surf, tênis, hóquei, futebol, natação, ginástica e basquete são alguns dos muitos esportes dos quais você pode participar.