Tropical Brasil renovada

0

Fachada do stand Tropical Brasil. Foto: Mariano Kornitz.
A Tropical Brasil apresenta na Surf & Beach Show diversas novidades, como a nova programação visual com o famoso logotipo do tucano ganhando contornos mais arredondados.

 

No stand da marca pode ser encontrada a nova linha de boardshorts, que contou com participação de Flávio ?Teco? Padaratz na criação dos modelos.

 

?Estamos mudando o corte e o caimento para evitar assaduras e investindo forte na tecnologia dos tecidos?, comenta Padaratz.

 

?A gente usa os equipamentos e nos sentimos na obrigação de fazer o melhor, com alta qualidade?, afirma o ex-Top do WCT, que atualmente é empresário e promotor da etapa brasileira do WCT.

 

Outro destaque é o saco estanque dobrável, curiosamente inspirado em sacos de rações para cachorros.

 

?Notamos que muitos surfistas levavam as coisas dentro de sacos de rações, devido à resistência e durabilidade. Aperfeiçoamos a idéia e criamos um saco para abrigar roupas molhadas, com fecho náutico. O fecho não abre e este produto terá um preço bem em conta nas surf shops?, explica Davi Husadel, da Tropical Brasil.

 

Além de pranchas e a linha de confecção completa, a Tropical Brasil investe forte nos acessórios e conta com a vantagem de ser uma empresa comandada por surfistas, que testam e aprovam os produtos.

 

Outra novidade é um modelo de antiderrapante bem fino que conta com parafina própria e não absorve água.

 

O espaço também foi decorado com imagens da nova campanha publicitária da empresa denominada ?Verdade Verdadíssima? e que também comemora os 25 anos da empresa em novembro que vem.