Fachada do stand Tropical Brasil. Foto: Mariano Kornitz. |
No stand da marca pode ser encontrada a nova linha de boardshorts, que contou com participação de Flávio ?Teco? Padaratz na criação dos modelos.
?Estamos mudando o corte e o caimento para evitar assaduras e investindo forte na tecnologia dos tecidos?, comenta Padaratz.
?A gente usa os equipamentos e nos sentimos na obrigação de fazer o melhor, com alta qualidade?, afirma o ex-Top do WCT, que atualmente é empresário e promotor da etapa brasileira do WCT.
Outro destaque é o saco estanque dobrável, curiosamente inspirado em sacos de rações para cachorros.
?Notamos que muitos surfistas levavam as coisas dentro de sacos de rações, devido à resistência e durabilidade. Aperfeiçoamos a idéia e criamos um saco para abrigar roupas molhadas, com fecho náutico. O fecho não abre e este produto terá um preço bem em conta nas surf shops?, explica Davi Husadel, da Tropical Brasil.
Além de pranchas e a linha de confecção completa, a Tropical Brasil investe forte nos acessórios e conta com a vantagem de ser uma empresa comandada por surfistas, que testam e aprovam os produtos.
Outra novidade é um modelo de antiderrapante bem fino que conta com parafina própria e não absorve água.
O espaço também foi decorado com imagens da nova campanha publicitária da empresa denominada ?Verdade Verdadíssima? e que também comemora os 25 anos da empresa em novembro que vem.