Prova esquenta em Itamambuca

0

Marco Polo pega Armando Daltro na última bateria da rodada. Foto: Nilton Santos / Divulgação SuperSurf.
O segundo dia de disputas do SuperSurf teve início nesta quinta-feira com ondas mexidas de até 1 metro na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP).

 

Novamente, o show ficou por conta do local Edgar Bischof, convidado da Associação Ubatuba de Surf e responsável pela eliminação do ex-Top do WCT Guilherme Herdy na quarta-feira.

 

Bischof mostrou conhecimento do pico e obteve o maior somatório (16.83) na manhã desta quinta-feira, superando o também ubatubense Tadeu Pereira, que obteve 12.67.


No confronto seguinte, foi a vez de o paraibano Otávio Lima vencer o catarinense Guga Arruda.

 

O local Hizunomê Bettero também não decepcionou a torcida e despachou o vicentino Cristiano Guimarães. Já o carioca Leandro Bastos levou a melhor sobre o catarinense Andréas Eduardo.

 

O cearense André Silva eliminou Álvaro Bacana, do Maranhão, e no duelo entre catarinenses, Jean da Silva não deu chances para Raphael Becker.

 

A prova segue com as baterias da segunda rodada e em seguida é a vez das garotas entrarem em ação. O encerramento da disputas rola por volta das 16:30 horas.

 

A competição distribui R$ 134 mil para as categorias Masculina e Feminina e marca a estréia da Nescau Expression Session, com R$ 10 mil para o atleta que executar a manobra mais radical no domingo.