Cartaz da etapa de abertura do Circuito Paulista de Surf Profissional 2006. Foto: Reprodução. |
O circuito distribui R$ 15 mil entre os vencedores de cada uma das três etapas, sendo R$ 4 mil ao campeão de cada etapa. Outro atrativo são as duas vagas no SuperSurf 2007 oferecidas aos dois melhores paulistas.
No ano passado, o ubatubense Hizunomê Bettero garantiu o título paulista profissional com um grande desempenho. Hizu foi vice-campeão nas duas etapas iniciais, em Ubatuba e Guarujá, e quinto colocado na decisão, em São Sebastião.
Quem também comemorou foi o guarujaense Gilmar Silva, que venceu a disputa final e ficou com a vaga para o SuperSurf 2006.
As inscrições podem ser feitas até dia 18 de julho no escritóri da Federação Paulista de Surf ou pelo telefone (0xx13) 3273 4319.
A segunda etapa está marcada para acontecer entre os dias 20 e 22 de outubro em Maresias, São Sebastião (SP). Já a terceira e última etapa rola entre os dias 10 e 12 de novembro na praia do Tombo, Guarujá (SP).
Para obter mais informações, visite o site fpsurf.com.br .
O Circuito Paulista de Surf Profissional conta com patrocínios: Wagon e Tent Beach. Apoio: Alma Surf, Têxtil Picasso, Itema Malhas, Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Estado da Juventude, Esporte e Lazer e FMA Notícias. Realização: Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf (AUS) e Prefeitura Municipal de Surf. Supervisão: Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp). Apresentação: Alberto ?Turco Loco? Hiar.