Adriano Teco lidera equipe no santista

0

Adriano Teco comanda equipe da marca Silver Surf na etapa de abertura do circuito santista. Foto: Ivan Storti.

O surfista Adriano de Oliveira, o Teco, mostra ansiedade quando fala na abertura do Natural Art Pro/Am Santista de Surf 2006.

 

Além de querer radicalizar na categoria Longboard, ele comandará a equipe de atletas da marca Silver Surf, sua fábrica de pranchas em parceria com o irmão, Adriano Tico.

 

Ele e mais sete atletas das equipe estão confirmados na primeira etapa do circuito, que aguarda a melhor ondulação nas praias de Santos para ser realizado.

 

?Vamos com um time abrangendo as categorias Pro/Am, a nova geração, os Masters, a Feminino e, claro, a Longboard. Eu estou inspirado e quero fazer bonito. Sei que vai ser difícil, com muita gente de peso. Mas estou confiante no meu preparo feito com o professor Rodrigo de Deus?, destaca o surfista e shaper.

 

Na Júnior, o representante será Jorge Athié, enquanto que na Mirim, o time conta com Eric Xavier. Entre as meninas, Amanda Sanford busca seu espaço.

 

Tuca Martins, Alexandre Tavares e Tico não estarão presentes na equipe. Os dois primeiros em recuperação de contusões e o último por estar atuando, novamente, nos Estados Unidos.

 

?A Silver Surf tem uma parceria de sucesso com o shaper Timmy Patterson, na Califórnia, e o Tico está lá nesse intercâmbio. Trabalhamos direto com ele e representamos as pranchas T.Patterson Surfboards aqui. Essa confiança é sensacional?, conta orgulhoso.

 

Um dos apoiadores oficiais do Circuito A Tribuna de Surf Colegial, o mais importante do gênero no Brasil, a Silver Surf está no mercado há 11 anos e conta com uma moderna fábrica em Santos.

 

Localizada à rua Luiza Macuco, 197, a fábrica conta com uma área de 200 metros quadrados, 12 salas projetadas de acordo com a seqüência de produção e contando com todo o cuidado com a preservação ambiental.

 

O Circuito Natural Art Pro/ Am é disputado com período de espera pelas melhores condições de onda, podendo ser realizado em qualquer praia da cidade.

 

Vale destacar que a disputa terá transmissão das imagens ao vivo, pela internet, pela nova ?câmera robô? do E-Surf. O sistema permite ao internauta controlar o foco da câmera instalada no Quebra-Mar (SP).

 

Os vencedores de cada categoria recebem pranchas kits e troféus como premiação. Na Pro/Am, o campeão fatura R$ 1,5 mil como premiação.

 

Para obter mais informações, visite o site fpsurf.com.br .

 

O Natural Art Pro/Am 2006 – Circuito Santista de Surf é uma realização da Associação Santos de Surf, com o patrocínio da Natural Art e o apoio da Sthill, Hot Water, Hawaii Surf Point, Surf Store e Viking Surfboards. Colaboração: Alma Surf, E-Surf, FMA Notícias, 98 FM, A Tribuna, Teccel, Governo do Estado de São Paulo, Turco Loco e Prefeitura Municipal de Santos, com a supervisão da Federação Paulista de Surf.