Festival de vídeos dropa na Bahia

0

Festival de vídeos destaca performance de Tops como Jacqueline Silva. Foto: Aleko Stergiou.

Depois de realizar o Festival Ala Feminina de Vídeos no Rio de Janeiro, a produtora e videomaker Isabelle Nara está na Bahia, onde rolam as provas do circuito mundial WQS e WCT.

 

Em Itacaré, a exibição dos vídeos acontece durante a semana do WCT e conta com um ingrediente a mais: as protagonistas conferem as produções ao lado do público e convidados.

 

Além de promover o festival, Isabelle produzirá um filme para a Billabong com os melhores momentos das etapas e que será exibido nas próximas edições do festival.

 

O festival encerrou a passagem pelo Rio de Janeiro na última sexta-feira e contou com quatro horas de filmes alucinantes com as Tops no Tahiti, Fiji, Maldivas, Austrália, Hawaii, França e Indonésia.

 

O evento também marcou o lançamento do DVD Ala Feminina Brasil, que conta com as atletas brasileiras e perfis das melhores surfistas do mundo.

 

Sportv – O programa Ala Feminina conquistou um espaço semanal no canal Sportv. A estréia da série vai ao ar nesta sexta feira dentro do Zona de Impacto, a partir das 16 horas, com o perfil das australianas Jessi Myler-Dayer e Stephanie Gilmore, primeira e segunda colocadas no ranking respectivamente.