Tim Reyes é destaque na primeira rodada do Quiksilver Pro France 2006. Foto: ASP / Covered Images. |
Clique aqui para ver as fotos
Na abertura da rodada, o guarujaense Adriano de Souza obteve 11.86 pontos e venceu os aussies Bede Durbidge (11.70) e Jarrad Howse (7.00).
Na quinta bateria, o carioca Pedro Henrique ficou em último lugar, atrás do campeão da disputa Joel Parkinson, da Austrália, e do norte-americano Cory Lopez.
Yuri Sodré fica com a segunda posição na estréia e disputa repescagem. Foto: ASP / Covered Images. |
Em seguida, Yuri Sodré, também do Rio de Janeiro, não conseguiu deter o norte-americano Damien Hobgood, que venceu a briga com um belo tubo. Sodré ficou em segundo, e o sul-africano Travis Logie amargou o terceiro lugar.
O norte-americano Tim Reyes é o destaque da rodada até o momento. Na segunda bateria do dia, Reyes obteve a maior nota (9.33), bem como o maior somatório (17.66).
A prova segue com a sétima bateria e conta com um confronto 100% aussie com Trent Munro, Mick Fanning e Adrian Buchan.
Na 12a bateria rola um duelo brasileiro entre cabofriense Victor Ribas e o carioca Raoni Monteiro, com o australiano Tom Whitaker completando a disputa.
O potiguar Marcelo Nunes tem pela frente os australianos Phillip MacDonald e Darren O’Rafferty, enquanto o pernambucano Paulo Moura enfrenta o havaiano Bruce Irons e o aussie Michael Lowe.
Peterson Rosa, do Paraná, finaliza a primeira fase contra CJ Hobgood, dos EUA, e Troy Brooks, da Austrália.
A oitava prova do tour tem prazo até o dia 1 de outubro para ser realizada e distribui US$ 280 mil em prêmios, além de importantes pontos na corrida pelo título mundial por acontecer em um momento decisivo do circuito.
Para obter mais informações, acesse aspworldtour.com .