Mulinha atropela em Camboriú

0

Danilo Mulinha fica com o título da última etapa do circuito catarinense de longboard, em Balneário Camboriú (SC). Foto arquivo: Ivan Storti.

No último fim de semana o paulista Danilo Mulinha venceu a categoria Pro/Am da etapa decisiva do circuito catarinense de longboard, realizada em Balneário Camboriú (SC).

 

Pela conquista, ele faturou R$ 3 mil dos R$ 10 mil distribuídos em premiação.

 

Apesar da derrota na primeira fase, o local Vânio Correia ficou com o título de tricampeão catarinense na modalidade.

 

A final Pro foi bastante disputada, mas Mulinha foi superior e deixou para trás o carioca Phil Rajzman, segundo, o santista Picuruta Salazar, terceiro, e o carioca Roger Barros, quarto colocado.

 

?Estou muito feliz por vencer esta etapa, pois gosto muito dessa cidade. Queria poder comemorar junto com meu pai (Jorge Mula), que sempre me apóia nos eventos. Minha estrela brilhou mais forte e é uma honra vencer uma bateria contra meu ídolo, o mestre Picuruta?, declarou emocionado Mulinha.

 

Na categoria Open Feminina, Thiara Mandelli venceu a etapa, com Neide Afonso em segundo, Isadora Costa em terceiro e Bárbara Sieno em quarto. Com o resultado, a paranaense Neide Afonso sagrou-se campeã do circuito catarinense 2006.

 

Na Sênior, o catarinense Alex Leite levou a melhor ao vencer o paranaense Marcio Costa, seguido de Marcos Vitorino e do carioca Rodrigo Toco. Na Máster, o local de Garopaba Neném superou Marcos Kamers, Renato Mascheretti e Allan Gandra, quarto colocado.

 

A GranMaster teve Adolfo Jordão no alto do pódio, com Paulo Sefton em segundo, Almerindo Galo em terceiro e Dario Barros na quarta colocação. No fim, Paulo Sefton foi o campeão estadual da categoria.

 

A categoria Junior teve como destaque absoluto o carioca Roger Barros, com Caio Teixeira em segundo, Caio Husadel em terceiro e Ítalo Aguiar em quarto lugar. Apesar de perder algumas etapas por causa de uma fratura no pé, Husadel foi o campeão Junior de 2006.

 

Na Aspirantes, o local Josemar Pita venceu, com os paulistas Jefferson Silva em segundo e Luiz Henrique em terceiro e o tricampeão Vânio Correia em quarto.

 

Na Feminino Aspirantes, a paranaense Fernanda Daitchmann levou a melhor, com Neide Afonso em segundo, Bárbara Sieno em terceiro e Thiara Mandelli em quarto. Mesmo assim, a local da praia do Rosa Isadora Costa ficou com o título do circuito.

 

Já na Mirim, João Marques não teve adversários e venceu com folga, além de ficar com o título de campeão catarinense Mirim da temporada. Pedro Agrifoglio ficou em segundo na etapa, com Gabriel Vitorino em terceiro e Vinicius Afonso em quarto.

 

Para obter mais informações acesse penobico.com.br.