Surf trip

A onda de Pablo Dominguez

0

Pablo Dominguez, sonzera do surf com tempero baiano. Foto: Divulgação.

Eu nunca tinha ouvido falar de Pablo Dominguez até receber um recado dele pelo Free Surfer, o site bacana do surfista Renan Rocha e do fotógrafo Daniel Smorigo.

 

?E ai Alceu, blz? Pra vc que se amarra em curtir um som depois de um surf, pablodominguez.com.br. Visite o site e baixe as músicas!! Surf Music de qualidade. Muita Paz e Positividade,
abraço.?

 

Caramba, é simplesmente irado o som de Pablo Dominguez! Pra falar a verdade, eu nunca havia ouvido um som meio blues, meio samba e com uma levada hip-hop maneira e tão impregnada do lifestyle das ondas com sotaque baiano.

 

Gostei de todas as faixas, mas Perdido em SP é demais, certamente o lance mais surf feito no Brasil desde Surfista Calhorda ? ?eu quero ir embora pra Bahia, quero ver o sol nascer, pegar onda todo dia, com saudade de você?…, sensacional!

 

Se eu conheço bem o Dragão, um cara das revistas e que também gosta de um som on the road, quando ouvir a parada ele deve pensar que esperou a vida toda pra curtir uma surf music tão maneira feita por brasileiro.

 

Na tentativa de decifrar a surfmusic feita por Dominguez, imagino uma jam do G Love com os Novos Baianos, inúmeras influências e referências inteligentes e letras bem sacadas no ritmo relax de bom baiano largado de Morro São Paulo.

 

Recomendo e garanto, Pablo Dominguez é uma grande revelação da música brasileira. Clique aqui para conhecer o site de Pablo Dominguez, baixe as músicas, espalhe para os amigos e boa viagem.