Buscando sempre novas tecnologias para qualidade e conforto das peças, a marca de surfwear AntiQueda investiu numa malha diferenciada em suas camisetas, carro-chefe da coleção de alto-verão.
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Produzidas com ?Fio 40?, que tem toque agradável e caimento super leve, as camisetas, regatas e modelo ?machão? (sem mangas) são perfeitas para o clima verão.
Os visuais vão desde o clean ao mais arrojado, com localizações diferenciadas. As estampas contam com elementos medievais, como coroas, brasões e símbolos relacionados.
Há, também, os modelos tinturados, com aspecto de envelhecidos, que ganham espaço nas coleções.
As bermudas ?água? seguem com estampas sublimadas, recortes mais ousados, utilização de linha em zig-zag e bordados.
Na linha feminina, as peças cada vez mais tendem para o fashion, a chamada versão surf balada.
?Temos peças que podem ser usadas no dia ou noite, na praia ou na balada. São produtos bem elaborados, com tecidos mais nobres, que proporcionam um caimento sensual?, explica Juliana Soares, do desenvolvimento da coleção feminina.
Um grande destaque do alto-verão é o vestido, com caimento modelando o corpo. As bermudinhas também aparecem fortes, assim como a linha praia, com biquínis estampados personalizados.
Marca 100% brasileira, a surfwear AntiQueda tem sede em Santos (SP), e está no mercado desde 1989.
O início foi comedido, com a confecção de camisetas. Foram oito modelos e 300 peças. Hoje, a empresa está consolidada em todo o país, em 600 pontos de venda, e até no exterior, em países como Japão, Itália e Portugal.
O investimento no surf conta com o patrocínio dos surfistas profissionais Juliana Guimarães e Cristiano Guimarães, que competem no SuperSurf. Além do santista Almir Salazar, único tetracampeão paulista profissional na história.
Para obter mais informações, visite o site antiqueda.com.