A nova geração de surfistas brasileiros está em boas mãos. Isabela Lima, Lucas Silveira e Filipe Braz começaram o ano com boas novidades para o surf brazuca.
Essa nova geração já faz parte de algumas das maiores equipes de surf do mundo.
Isabelinha, com apenas 13 anos, é o mais novo trunfo da Billabong no Brasil, que também conta com a cearense Silvana Lima, oitava colocada no ranking mundial.
Lucas Silveira, 10, entrou para a equipe de surf da Quiksilver e Filipe Braz, 15, representa agora a Rip Curl.
Os três surfistas já fazem parte do futuro promissor do Brasil rumo ao título mundial no esporte. Suas carreiras estão nas mãos da Ability Sports, que, há dois anos, gerencia nossos maiores competidores, entre eles estão Silva Lima e Pedro Henrique.
O empresário, Márcio Giugni, está satisfeito com os novos atletas e com os patrocínios conquistados.
“Estamos perto de um título mundial, a Silvana é um bom exemplo, mas com a evolução do esporte no mundo, o profissionalismo e os investimentos devem começar o quanto antes. Caso contrário, ficaremos na desvantagem”, comenta Márcio, que também é responsável pela carreira de Heitor Alves, Pablo Paulino e Diana Cristina.
Não há dúvidas de que o investimento associado a um bom trabalho de gerenciamento de carreira pode gerar muitos frutos para o Brasil, como o 1º e tão esperado título mundial de surf.