Depois de vencer a segunda etapa do Circuito Paulista Júnior, Magno Pacheco ganha mais uma batalha. Na última semana, ele foi contratado pela SKS.
Agora, o atleta do Guarujá destruirá as ondas com o logotipo da marca em suas pranchas. Animado com o novo patrocínio, ele planeja representar muito bem a empresa.
?Estou muito feliz de ter ganhado o Hang Loose Surf Attack e também de fechar contrato com a SKS. Espero levar a empresa ao topo?, diz o surfista de 18 anos.
Se depender da boa fase que ele está vivendo, a sua presença será constante nos pódios. Líder paulista tanto na categoria Júnior como na Open, Pacheco tem todas as chances de terminar sua carreira amadora em grande estilo.
?Magno Pacheco é um atleta que está despontando nos campeonatos e tivemos excelentes informações dele?, explica Frank Martins, gerente comercial da empresa que tem forte atuação no Sul do país.
A contratação do atleta é só um dos compromissos que a marca pretende efetivar em São Paulo. Segundo Jefferson Nunes, gerente de marketing, outras ações serão realizadas.
?Queremos apoiar o surf de um modo geral. Nosso objetivo é retribuir o que o esporte nos proporciona, assim como fazemos em nossa região?, revela.
Grandes talentos catarinenses também vestem a camisa SKS. O mascote da turma é Gabriel Vitorino, de apenas 13 anos de idade, revelação no longboard. Lucas Porcego Ribeiro, 14, arrebenta na pranchinha.
Completam o time Jonas Fernandes, 23, Jeronimo Mellilo Zaniboni, 25, e o veterano Fábio Carvalho, de 35 anos. A equipe conta também com Mirian Moretti, 17, representando o surf feminino.
Para obter mais informações, visite o site sksbr.com.br .