Martins Bernardo, cearense, radicado no Rio de Janeiro há seis anos, corre atrás para voltar ao Circuito Brasileiro Profissional.
Ex-top do Circuito, o atleta de 22 anos busca um bom resultado neste fim de semana (1 e 2/12) no Paulista de Surf Profissional, que acontece na praia de Pitangueiras, Guarujá (SP).
“Estou muito focado, quero voltar à elite. Esta será uma grande oportunidade, tenho boas chances de voltar pelo ranking sudeste”, comenta o surfista sobre a oportunidade.
Na última quinta-feira (29/11) o atleta produziu material publicitário para o seu patrocinador, Cyclone, e ficou feliz com as ondas que pegou na praia da Macumba (RJ).
“Essa prancha está muito boa (6´1", round), não é o tamanho ideal para uma prancha minha do dia-a-dia mas vai ser com ela que vou surfar no profissional do Guarujá”, afirma o atleta confiante com seu foguete Udo Basto.
Sua bateria de estréia no Paulista Pro será contra Miguel Pupo e Gabriel Medina, ambos de São Paulo, além do o carioca Gustavo Fernandes.