Cyclone Pro Nordeste

Alan Jones segue na dianteira

0

Alan Jones conquista melhor nota do dia. Foto: Rodrigo Mesquita.

Em uma prova de surf nem sempre a melhor onda recebe a melhor performance, mas neste sábado (7/2), segundo dia do Cyclone Pro, na Baía de Maracaípe, Ipojuca (PE), o potiguar Alan Jones escolheu a melhor onda para abrir com 9.00 pontos a última bateria do dia no Nordestino Profissional 2009.

 

Clique aqui para as fotos

 

O veterano sergipano Romeu Cruz busca vaga na final contra o trio de Baía de Maracaípe: Luel Felipe, Alan Donato e Halley Batista. Os dois últimos finalistas são definidos a seguir entre o baiano Bruno Galini, o pernambucano César Aguiar, o cearense Michel Roque e o potiguar Alan Jones.

 

A quinta edição do Cyclone Pro Nordeste tem, entre oito classificados,

Sergipano Romeu Cruz busca vaga na final. Foto: Rodrigo Mesquita.

o defensor do título Halley Batista e dois que ano passado amargaram semifinais, Alan Donato, que pediu para esquecer o resultado, e Alan Jones, que declarou: “Este ano será diferente !”.

 

O “Nova Schin apresenta Cyclone Pro Nordeste 2009” distribui R$ 20 mil, vale 1.500 pontos no ranking nordestino e 500 no Brasil Tour. Patrocínio: Corduroy, Bali Surf Shop, Governo de Pernambuco e Prefeitura de Ipojuca.

 

Apoio: Pousadas Maracabeach, dos Coqueiros e Maracaípe. Divulgação: Fluir e Waves. Realização: ANS. Homologação: Abrasp.