Visual moderno

CBS renova site

0

Novo visual do CBSurf. Foto: Reprodução.

A Confederação Brasileira de Surf (CBS) coloca novamente no ar seu site neste sábado (7/3). Com novo visual e atualizações mais constantes de notícias, a página mantém as seções de regulamentos e rankings, na qual constam campeões dos circuitos brasileiros já realizados, desde o surgimento da Associação Brasileira de Surf Amador (Abrasa) em 1987.

 

Criada em 1998 no Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Surf (CBS) foi sua sucessora. Seu primeiro presidente foi da região Sudeste, o carioca Marcos Conde, sucedido por um dirigente do Nordeste, o pernambucano Geraldo Cavalcanti e a seguir veio um sulista, Juca de Barros, paranaense que desde 2002 dirige o órgão.

 

Já no começo do primeiro mandato, ele vinculou o surf ao Comitê Olimpíco Brasileiro (COB) e em 2003 a CBS foi reconhecida pelo Ministério dos Esportes como Entidade de Administração Nacional do Surf.

 

A CBS tem como finalidade principal o desenvolvimento, padronização de critérios e coordenação do surf em todo Brasil, além de seu tradicional circuito que seleciona atletas brasileiros para representar o país em torneios Pan-americanos e mundiais da International Surfing Association (ISA) e Panamerican Surf Association (PASA).

 

Para conhecer o novo site acesse CBSurf.