Na última quinta-feira (12/3), a equipe MCD deu boas-vindas ao free surfer Binho Nunes, que aproveitou a ocasião para agitar a galera ao som de sua banda Beef Killers e muito churrasco na sede da marca em São Paulo (SP).
Clique aqui para ver as fotos
A banda, que conta também com Digão (ex-guitarrista dos Raimundos), Danylo Grillo (surfista profissional), Marquinhos e Leco, tocou diversos covers de sons que fizeram a cabeça nos melhores filmes de surf, passando por bandas como Sublime, Red Hot Chili Peppers e até mesmo Raimundos.
Na reportagem ao lado, Binho expõe sua visão sobre surf e música, os integrantes da banda revelam a essência dos Beef Killers e os atletas da MCD falam sobre o novo integrante da equipe.
Natural de Itanháem (SP) e radicado em Florianópolis (SC), Binho Nunes se destaca em todos os tipos de onda, aliando a seu estilo linhas redondas, perfeitas e fiéis ao surf tradicional, com a radicalidade do surf moderno, além de dominar a arte de entubar.
Por estes motivos, ele é um dos surfistas mais carismáticos e um dos ídolos que mais influenciam a nova geração. Em seus 19 anos de surf, já foi bicampeão paulista Mirim, campeão brasileiro amador na categoria Júnior e conquistou importantes títulos como profissional, entre eles, duas etapas do WQS.
Por alguns anos, Binho esteve entre os top 10 do país. Em 1995 foi convidado para participar da principal etapa do ASP World Tour, o Pipeline Masters. Nos últimos anos abandonou as competições para se dedicar ao free surf pelos principais surf points do mundo, como Hawaii, Indonésia, Mentawaii, Tahiti, México, Pacífico Sul, entre outros.