Maior surf-shop da América Latina, com 3.200 metros quadrados, a Central Surf abre as portas no próximo dia 16, às 10 horas, no Shopping Aricanduva, São Paulo (SP).
A inauguração da nova unidade inicia a semana de comemoração dos 21 anos da rede de lojas. Serão seis dias de festas em todas as unidades até o dia 21 de maio, data do aniversário. Entre as promoções, destaque para a ?Comprou, estourou, ganhou?. Em qualquer compra nesses dias o cliente estoura um balão e pode ganhar Ipod, máquina fotográfica, MP3, camiseta ecológica e brindes de várias marcas.
Fábio Gliosci, diretor da Central Surf, promete revolucionar o atendimento com 40 marcas conceituadas, incluindo as principais do mercado, cada uma com o seu espaço exclusivo, além de áreas de lazer, como bar, espaço infantil, pista de skate (bowl) e toda estrutura para os clientes.
Giosci destaca que a surf-shop atuará no conceito de auto-serviço, com marcas instaladas em corners para facilitar a localização. ?É uma mudança que será muito importante para o nosso mercado. Estamos criando uma referência no Brasil?, argumenta.
A Central Surf destaca-se pelo investimento no surf com o patrocínio de atletas de ponta como Bruno Santos, Andréa Lopes e Wilson Nora. A surf-shop também apóia talentos da nova geração como Nathan Brandi e os irmãos Filipe e Davi Toledo.