As oitavas-de-final da segunda etapa do SuperSurf foram encerradas na tarde deste sábado (6/6) em Stellta Maris, Salvador (BA).
Clique aqui para ver a reportagem completa
O público lotou as areias da praia para prestigiar o show de surf e as ondas continuam quebrando com cerca de meio metro e formação ruim, portanto a boa escolha de ondas continua fazendo a diferença.
Wilson Nora, que também contou com forte apoio da torcida local, derrotou o ex-top do WCT Neco Padaratz, que veio das triagens e aterrorizou diversos adversários, como o campeão brasileiro Gustavo Fernandes, eliminado por ele nesta manhã.
Para vencer, Nora começou investindo nas ondas mais do inside para soltar suas manobras, mas percebeu que isto não estava sendo suficiente e resolveu esperar as da série no outside.
Na sequência ele se posicionou à esquerda do palanque e conseguiu encontrar as ondas que precisava para arrancar as notas, sempre investindo forte na primeira manobra, aplicada na momento em que a onda está mais armada e com mais força.
Com uma forte batida ele conseguiu a nota que precisava e na sequência partiu para a marcação. Nora soube jogar com a prioridade e garantiu seu passaporte para as quartas-de-final com uma vitória por 11.70 a 10.00.
Nesta entrevista ele conta como foi o seu confronto e fala sobre a emoção de competir em casa. Confira!