SuperSurf

Robson Santos investe nos aéreos

0

Válido como etapa cinco estrelas do WQS, o SuperSurf International recomeçou nesta sexta-feira (7/5) em Itamambuca, Ubatuba (SP). As ondas quebraram em torno de meio metro com séries maiores e todas baterias do terceiro round foram realizadas. Agora são apenas 24 competidores na briga pelo título.

 

Clique aqui para ver a reportagem completa

 

Quem mandou bem foi o sebastianense Robson Santos, que começou forte, abusou do aéreos e encontrou nas esquerdas a melhor opção para liderar todo o confronto contra o ubatubense Renato Galvão, bicampeão brasileiro, que avançou na segunda posição.

 

Juntos eles confirmaram a dobradinha paulista contra dois nordestinos, o baiano Marco Fernandez e o noronhense Patrick Tamberg, que foram eliminados. Robson será um dos adversários do cearense Messias Félix na primeira bateria do sábado. O outro é o catarinense Greg Cordeiro. Já Galvão pega na segunda o catarinense Raphael Becker e o paulista Luciano Brulher.

 

Nesta entrevista, Robson Santos conta como foi sua bateria, fala sobre a questão de patrocínio e diz que os aéreos podem ser uma carta na manga.