Ao ler a reportagem “Sunny desce a porrada”, publicada no último sábado, Jeremy Flores, top do World Tour, entrou em contato com a redação do Waves para dar sua versão dos fatos em Burleigh Heads, Austrália.
Segundo Jeremy, tudo começou quando o local Adam Clarke deu um tapa no rosto de Stone Garcia, 16 anos, filho de Sunny que está aprendendo a surfar.
O francês, amigo da família de Sunny, interviu na briga e disse a Adam que ele poderia ter problemas caso continuasse a agredir Stone.
“A partir daí, ele remou em minha direção, começou a me dar socos e me defendi. Alguém falou a Sunny que um local havia dado um tapa no filho dele e ele enlouqueceu. Normal, pois qualquer um fica assim quando mexe com seu filho”, diz Jeremy.
“Em relação ao videomaker, ele esqueceu de dizer que ficou xingando Sunny e falando que estava filmando tudo e que ele era um havaiano filho da *. Aí, Sunny correu atrás dele e ele ficou tão apavorado que caiu sozinho. Sunny nem encostou nele”, continua o francês.
“Eu não me arrependo de nada. Protegi um amigo de 16 anos contra um cara grande. E Sunny foi defender o filho dele”, explica o top do World Tour.
Leia mais