Maresia Paulista Pro

Nakagima busca a pole

0

Flávio Nakagima precisa de uma combinação de resultados para ficar com o título. Foto: Munir El Hage.

Válido como terceira e última etapa do circuito paulista profissional, o Maresia Paulista Pro 2011 acontece neste final de semana na praia de Maresias, São Sebastião (SP).

Um total de 96 atletas participam da competição que define o campeão estadual de São Paulo e, ao final da temporada, terá distribuído mais de R$ 100 mil em prêmios.

Flávio Nakagima, da equipe Maresia, permanece com poucas chances de conquistar o título paulista de 2011. O surfista da Praia Grande (SP) ocupa a 18ª posição e soma 754 pontos, 606 a menos que o líder Hizunomê Bettero.

Sua tarefa não é nada fácil, já que ele depende de uma ótima atuação e ainda de uma combinação de resultados para ficar com o título.

 

O surfista não foi bem na primeira etapa do circuito em Ubatuba e terminou na 73ª colocação. Já na segunda etapa, no Guarujá, o surfista conquistou o quinto lugar, que lhe fez subir muitas posições no ranking.

John Max participou apenas da primeira etapa e terminou na 25ª posição. O surfista ocupa o 76ª lugar no ranking, com 360 pontos.

John estava mais focado no circuito nordestino e acaba de vir de uma terceira colocação obtida na última etapa do evento.

“Tanto o Nakagima como o John estão tinindo, com o surfe no pé e vêm de bons resultados. Ambos têm plenas condições de ter um ótimo desempenho em Maresias”, comenta Christiano Spirro, gerente do time Maresia.

As inscrições encontram-se abertas até hoje, quinta-feira. Para saber mais, entre em contato pelo email [email protected].

 

O evento é transmitido ao vivo pelo site da Maresia.

 

A terceira etapa do Maresia Paulista de Surf Pro conta com patrocínio da Maresia. Parceiros: Overboard, Tent Beach, Nias Tour e Wave Star. Apoio: FPS (Federação Paulista de Surf), Governo do Estado de São Paulo através da Secretária da Juventude, Esporte e Lazer, Rocha, Ilha do Mel Surf Shop, Zona Neutra, Akaloko, Prefeitura de São Sebastião e ASSS (Associação de Surf de São Sebastião). Divulgação: revista Fluir, portal Waves e rádio Metropolitana.