Sandero Stepway

Rip Curl personaliza modelo

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Gabriel Medina protagoniza campanha do novo modelo na televisão. Foto: Divulgação.

Sandero Stepway Rip Curl conta com diferenciais para os surfistas. Foto: Divulgação.

A marca de automóveis Renault lançou uma série limitada do modelo Sandero Stepway Rip Curl. Destinado ao público jovem, ele chega ao mercado neste mês e conta com diversos diferenciais.

O carro é resultado de uma parceria entre a Renault Brasil e a Rip Curl, que já escolheram Gabriel Medina para protagonizar a campanha de lançamento do modelo na televisão.

As marcas pensaram no dia a dia dos praticantes de esportes de praia durante o desenvolvimento do modelo.

A edição conta com racks para facilitar o transporte de pranchas e outros equipamentos, além de um compartimento de plástico feito para guardar roupas ou toalhas molhadas no porta-malas.

O modelo ainda está preparado para enfrentar as condições adversas das ruas e estradas brasileiras, graças à maior distância em relação ao solo.

“O lançamento Sandero Stepway Rip Curl está alinhado com a posição da Rip Curl no Brasil. É um carro de alta qualidade, desenvolvido para um público consumidor cada vez mais exigente”, afirma Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl no Brasil.

Com produção prevista de 4.400 unidades, de março a outubro deste ano, o Sandero Stepway Rip Curl, chega com preço sugerido de tabela de R$ 43.990 e não oferece opcionais.

O modelo sai de fabrica com ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, direção hidráulica, computador de bordo, rodas de liga leve aro 16 e rádio com CD e MP3.

A edição é equipada com motor 1.6 16V Hi-Flex, que desenvolve 112 cavalos com etanol e 107 cavalos com gasolina. A série está disponível nas cores Vermelho Vivo, Preto Nacré, Prata Etoile e Branco Glacier, exclusiva do Rip Curl.

As marcas já lançaram dois modelos na Europa em anos anteriores, o Twingo e o Clio Rip Curl. “A Rip Curl é uma marca de prestígio e mundialmente conhecida. Aproveitamos o status dela para trabalhar um produto que atenda as expectativas de um público diferenciado. Uma união vantajosa às duas empresas e aos consumidores, que terão à disposição um produto com características exclusivas”, opina Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault no Brasil.