A Supflex, marca de pranchas de stand up paddle infláveis, apresenta seus produtos durante a Surf Expo 2013 que acontece até este sábado em Orlando, Flórida (EUA).
A marca recém-lançada apresenta um mix de produtos para a prática do esporte que mais cresce no Brasil, com adeptos de todas as idades.
Em sua primeira participação internacional a Supflex tem como foco atingir a América do Norte, Central e Latina, com a expectativa de estabelecer novas parcerias.
Durante a feira, a marca apresenta a nova linha de pranchas Race, que oferece um alto desempenho e mais agilidade nas remadas, fones MP3 à prova d’água, linha completa de remos, além de apresentação da coleção completa de SUP e do aplicativo de treinamento de SUP, que em breve será lançado no mercado brasileiro.
“Participar da Surf Expo, principal feira de surf do mundo, é parte da estratégia internacional da Supflex para ampliação da rede de distribuição e abertura de novos mercados e foi escolhida pela marca para o início de seu projeto de exportação, criação e desenvolvimento de seus canais de distribuição internacionais”, afirma Hudson Chamon, diretor de negócios da Supflex.
A Supflex é a primeira empresa de SUP Inflável a levar essa categoria de produtos a outro patamar no mercado brasileiro.
Possui tecnologia, equipe de desenvolvimento de novos produtos e uma empresa que sabe se relacionar com o mercado de forma ativa, levando um produto de alto nível aos seus clientes.
Para saber mais, acesse o site da Supflex.