G-Shock e New Era

Uma parceria inédita

0

 

Serão apenas 20 kits exclusivos espalhados por lojas de São Paulo (SP). Foto: Divulgação.

Duas marcas cheias de estilo e personalidade, que se tornaram ícones dos adeptos de esportes radicais e fãs de tendências urbanas, a G-Shock – da japonesa Casio – e a New Era juntaram-se em uma parceria inédita: trata-se da criação de um relógio exclusivo, que ganhou como embalagem a réplica do boné 59 Fifty, um clássico da New Era.

 

A boa notícia é que este item de colecionador acaba de chegar ao Brasil. Serão apenas 20 kits, a venda nas lojas Star Point do Shopping Eldorado e nas unidades da Your ID (Benedito Calixto e Galeria do Rock), todas na cidade de São Paulo.

 

Serviço

 

Your Id – Praça Benedito Calixto, 42, Pinheiros – (11) 3062-0145

Galeria do Rock – Rua 24 de Maio, 62, Loja 144 – (11) 3331-8962 / Loja 166 – (11) 3337-4715

Star Point – Shopping Eldorado – (11) 3812-1030 e 3812-4478

 

 

Sobre a G-Shock Criado no início em 1983 pelo japonês Kikuo Ibe, o G-Shock é um ícone de resistência da Casio. Com mais de mil modelos lançados, a marca já carregou desenhos assinados por designers renomados, como o polonês Filip Pagowski e o americano Eric Haze. Hoje, G-SHOCK continua se reinventando e é referência para adeptos aos esportes radicais, como skate e surf, e também para aqueles que se identificam com tendências urbanas, como o hip hop, como rapper Eminen e Marcelo D2. 

 

Sobre a New Era A New Era, com sede no Brasil, é a maior marca de headwear (bonés e outros acessórios para a cabeça) do mundo. A norte-americana, com mais de 91 anos de história, é a fabricante oficial do boné da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte-Americana), e criadora do emblemático 59Fifty, boné de aba reta produzido em diversos tamanhos para um encaixe perfeito. Atualmente possui as licenças exclusivas de importantes ligas e marcas esportivas como: MLB; NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano, dos EUA); 21 Clubes de futebol da série A brasileira; Red Bull nas versões Soccer e Racing, além do UFC, Ultimate Fighting Championship ®, um dos esportes de maior sucesso no país. A marca possui ainda parcerias com bandas de rock, estúdios de cinema e artistas brasileiros, seguindo a sua principal bandeira que é: contribuir para que seus consumidores expressem o seu estilo.

 

Sediada em Búfalo, no Estado de Nova Iorque, a marca tem atuação global. No Brasil, importante mercado da New Era, a paulistana Marc 4 é a subsidiária da marca, que também presente na Inglaterra, México, Canadá, República Dominicana, Coréia do Sul, Japão e Austrália.