SupClub

Huntington Beach Pro

0

Por Redação SupClub

O mexicano Felipe Hernandez foi o grande vencedor das triagens do Huntington Beach Pro, realizado ontem, terça-feira, na famosa praia californiana que dá nome à terceira etapa do Stand Up World Tour. Em uma final dividida por norte-americanos e mexicanos,  Felipe imprimiu um ritmo forte desde o início, conseguindo escolher boas ondas nas inconstantes condições em que o mar se encontrava, trabalhando muito bem suas manobras para alcançar os pontos de que precisava.

A segunda colocação ficou com o local Brandon Rambo, local do sul da Califórnia, que contou com grande apoio da torcida. Na terceira colocação ficou Josh Riccio, originário da Flórida, mas radicado em Maui há alguns anos. Competidor também de provas de rase, Riccio foi finalista da World Series AC, realizada em San Francisco, na última semana (clique aqui) e estava muito feliz por conquistar uma vaga no evento principal, assim como o mexicano Geovani Cervantes, quarto colocado.

BRASIL NO TRIALS

Local de Ubatuba, SP, Aline Adisaka foi a única representante do Brasil nas triagens. Competindo contra os homens, ela fez bonito e avançou algumas baterias fazendo bons scores, porém, não conseguiu uma vaga na final, que lhe valeria o ingresso ao evento principal. Mas Aline ainda competirá no mundial feminino, onde ocupa atualmente a segunda colocação no ranking que é liderado pela também brasileira Nicole Pacelli.

O evento principal tem início nesta quarta-feira, 18, às 12h (horário de Brasília), e pode ser conferido ao vivo clicando aqui.

O Brasil estará prensente em peso. Veja quem são nossos representantes e a suas respectivas baterias da primeira fase:

Ian Vaz (RJ) – 3ª bateria.

Eric Miyakawa (SP) – 4ª bateria.

Yuri Daberkow (SC) – 6ª bateria.

Leco Salazar (SP), Matheus Salazar (SP) e Bezinho Otero (RJ) – 7ª bateria.

Carlos Bahia e Felippe Gaspar – 8ª bateria.

Mo Freitas (SP/HI) – 9ª bateria.

Caio Vaz (RJ) – 12ª bateria.

EVENTO FEMININO

Nicole Pacelli (SP) – 1ª bateria.

Aline Adisaka (SP) – 4ª bateria no feminino.