Para anunciar a chegada da mais nova coleção “Before Crowds”, a Rusty promoveu uma festa de lançamento no Armazém Piola, na Vila Madalena, em São Paulo (SP), no último dia 3. Quem passou por lá pôde conferir as novidades da marca, além de prestigiar o evento, marcado por muita diversão e rock n’ roll rolando na pista.
A coleção presta uma homenagem aos anos 80, época “antes do crowd”, e resgata os tempos de quando o outside era menos crowdeado e não era necessário remar nem passar por cima de outro surfista para se pegar uma onda.
Segundo o surfista Willian Cardoso, 28, que atualmente compete no WQS e é embaixador da Rusty, a ideia envolve anos de dedicação da marca. “Estamos pegando algo que fez sucesso no passado e transformando em sucesso no futuro. Eu vim pra Rusty pra somar, porque é uma marca inovadora e que, mesmo buscando tendências de antigamente, é uma marca que transpira o surf, e quando você transpira o surf você transpira amor e paixão por aquilo que você faz todo dia”, afirma o surfista, local de Balneário Camboriú (SC).
Tendo como foco o logo R-Dot (R com ponto), as peças são um relançamento das primeiras originais criadas por Rusty Preisendorfer, shaper e fundador da marca. A coleção B.C. inclui estampas no padrão dos anos 80, com camisetas e moletons estampados na frente e costas.
O gerente de marketing da Rusty, Luciano Costa, comenta a expectativa acerca do novo produto. “Queremos mostrar para o público que a Rusty Surfboards é uma marca autêntica e que faz parte da história do cenário do surf mundial, dando a oportunidade para o novo público conhecer um pouco mais sobre a história do surf e ter acesso a um produto diferenciado e para o público mais antigo relembrar os bons tempos daquela época”, pontua Luciano.
A coleção B.C. tem quantidade de peças limitadas para clientes exclusivos e pode ser encontrada nas melhores surf shops do país. Para saber mais acesse o site.