Mark Noonan

Novo diretor na ASP

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Mark Noonan comanda o novo escritório da ASP em Nova York, nos Estados Unidos. Foto: © ASP/ Scholtz
 

A Association of Surfing Professionals (ASP) anuncia Mark Noonan como novo diretor comercial. A primeira tarefa de Noonan será gerenciar o novo escritório da ASP em Nova York (EUA). São nove escritórios da ASP ao redor do mundo, sendo a sede em Santa Monica, Califórnia.

“Estamos no caminho do nosso ano de estreia sob nova direção e a ASP já vê um tremendo crescimento”, diz Paul Speaker, CEO da ASP. “Fincando a bandeira na mídia e gerando capital no mundo, Nova York é uma extensão desse crescimento e coloca o surf profissional na linha com todas as grandes ligas de esporte em termos de oportunidades próximas de parceria. Estamos muito felizes em trazer Mark Noonan para liderar a equipe. Ele tem uma experiência fenomenal e estamos ansiosos para um grande futuro juntos”.

 

Noonan vem da FocalSport, uma agência de mídia voltada para esportes que fundou em 2005. A FocalSport possui clientes importantes como os New York Mets e a FIBA (Federação Internacional de Basquete). Antes de assumir a agência, Noonan foi vice-presidente da Major League Soccer e diretor de marketing da marca de bebidas Gatorade.

“Quando você vê o que o que torna uma grande propriedade de esportes no atual mercado ágil, a nova ASP tem tudo”, comenta Noonan. “Temos os melhores homens e mulheres surfistas do mundo, uma mídia digital espontânea com audiência global, um estilo de vida incrivelmente sedutor e de aspiração, e uma habilidade de reunir, produzir e distribuir conteúdo para nossos parceiros. É um momento especial para o surf profissional e estou emocionado de fazer parte da nova gerência da ASP”.