A Rip Curl acaba de lançar oficialmente a nova loja virtual no site da marca. Com a proposta de se aproximar ainda mais de seus consumidores, a Rip Curl preparou um site de fácil navegação e visualização para apresentar os principais itens da linha surfwear masculina e feminina, biquínis, calçados a relógios de maré e roupas de borracha, passando por acessórios, como mochilas e bonés, óculos e até equipamentos, como decks e capas de pranchas.
Destaque para as linhas dos atletas e ídolos Gabriel Medina, atual líder do WCT, e Mick Fanning, australiano tricampeão mundial. São mais de quatro mil itens disponíveis no momento, com possibilidade de pagamento por cartão ou boleto, entrega em todo o Brasil e frete grátis para compras acima de R$ 199,90.
“A loja virtual facilitará o acesso dos fãs da marca a seus produtos e serviços, através de uma experiência única e distinta, que a Rip Curl proporciona”, afirma o CEO da Rip Curl no Brasil, Felipe Silveira. “A loja foi elaborada com um planejamento detalhado, em linha com a direção global da empresa”, reforça Felipe.
Segundo Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl no Brasil, a ideia é oferecer a possibilidade de atender locais mais distantes, onde não há loja da Rip Curl ou multimarcas. “A loja virtual Rip Curl chega para aproximar ainda mais a marca do consumidor, que hoje tem um local seguro, de fácil navegação e com os melhores produtos disponíveis em um só lugar”, afirma.
“A Rip Curl já possui uma presença forte nos ambientes digitais seja através das redes sociais ou das transmissões ao vivo das etapas do World Tour, patrocinadas pela marca”, complementa Fernando, destacando que o site também conta com conteúdo atualizado com notícias, eventos, perfis dos atletas, história da marca, revendedores online, e onde encontrar lojas multimarcas revendedoras em todo o país.
Os fãs da Rip Curl podem saber mais sobre a marca no Facebook e no Instagram: @ripcurl_brasil.