A Escola de Surf de São Vicente (SP) realizou, no último dia 13 de setembro, a primeira etapa do Circuito Interno de Surf, com ondas de 1 metro que fizeram a cabeça dos alunos.
O campeonato aconteceu ao lado da Pedra da Feiticeira, na praia do Itararé. Somente alunos matriculados na escolinha puderam participar do evento, mas o que se pôde ver foi um alto nível de surf em durante as baterias.
Além das aulas de surf para iniciantes, a escola também busca levar aos alunos a socialização através do relacionamento com os professores, surfistas locais e competidores, incentivada por palestras realizadas na escola de surf durante o ano letivo.
O evento também contou com uma bateria com o aluno Pedro, portador de síndrome de Down, mostrando que há também um trabalho sério com portadores de necessidades especiais.
A escola pretende realizar ao menos mais uma etapa ainda esse ano para montar seu ranking e premiar seus campeões e destaques.
A realização é da Escola de Surf Radical com supervisão da Secretaria de Esporte e Turismo de São Vicente (SP), apoio da Rip Cord, Hot Mark, Wave Attack, Kpaloa, Infomacro, Posição Base e Lynx.
Resultado do Circuito Interno
Pro/Am
1 Ricardo Lima
2 Luan Rosa
3 Felipe Aguiar
Mirim
1 Lucas Almeida
2 Gustavo Matias
3 Allen Souza
4 Henrique França
Iniciante
1 Caetano Karasiak
2 Alemão Pinheiro
3 Angelo Rocha
4 Marcelo Pinheiro
5 Gabriel Peterson
Estreante
1 Vinícius Ponchet
2 Renan Rodrigues
3 Roberto Sampaio
4 Nicolas Motta
Petit
1 Renan Rodrigues
2 Kauê Ribeiro
3 Kauê Almeida
Feminino
1 Ana Carolina
2 Tainá Kaori
3 Ana Carla
4 Isabelle
5 Giovanna Schubert
Longboard Feminino
1 Tainá Kaori
2 Marcella
3 Mari
4 Luanne
5 Ana
Longboard Masculino
1 Felipe Aguiar
2 Caio Lima
3 Alex Soares
4 Ítalo