Wavescheck

Previsão do fim de semana

0
622x415

Em Santa Catarina, as ondas entram de sudeste e perdem força, mas ainda apresentam condições consistentes.
622x415

Em São Paulo, as ondas diminuem no domingo, então vale a pena investir no perído da manhã.
622x415

No Ceará, as ondas entram de norte e de leste com cerca de meio metro.

Depois de uma semana de boas ondas, o fim de semana ainda apresenta condições favoráveis nas regiões Sul e Sudeste. As ondas diminuem gradativamente entre o Rio Grande do Sul e o Rio de Janeiro, mas as séries ainda podem alcançar 1,5 metro em algumas praias no sábado. No Norte e no Nordeste, ondulações de norte e de leste seguem com ondas pequenas, porém surfáveis nos principais picos. Confira o resumo.

 

Região Sul – A ondulação que ganha força até sexta-feira perde pressão gradativamente no fim de semana, mas ainda apresenta boas condições de surf. As ondas predominam de sudeste no sábado com até 1,5 metro e vento fraco de sudoeste, depois entram cada vez mais de leste no domingo, com até 1 metro e vento fraco de nordeste. No Paraná, as ondas ficam um pouco menores, porém ainda com condições favoráveis.

 

Região Sudeste – A ondulação de sul se dissipa gradativamente ao longo do fim de semana, mas ainda apresenta condições consistentes, principalmente no sábado, quando as ondas quebram com 1 a 1,5 metro e o período aumenta de 10 para 13 segundos. O vento sopra fraco de sudoeste. No domingo, o vento sopra de noroeste e as ondas perdem força rapidamente, então vale aproveitar de manhã. No litoral capixaba, a ondulação chega mais fraca, com séries demoradas de meio a 1 metro.

 

Regiões Nordeste e Norte – A ondulação predomina de leste com cerca de meio metro nos melhores picos entre a Bahia e a Paraíba, com previsão de pouca alteração no mar neste fim de semana. Do Rio Grande do Norte até o Piauí, as ondas predominam de nordeste no sábado com meio metro, depois no domingo as ondas entram também de leste, com a mesma altura.

 

Clique aqui e confira as condições do mar em todo o Brasil.