Julio Terres

Outono quente em Floripa

Julio Terres intensifica os treinos nas boas ondulações do outono em Florianópolis (SC).

0

O começo de outono foi de altas ondas nas principais praias de Santa Catarina. Com certeza é a melhor época de surfe do ano: pouco crowd, muito calor e boas ondulações que começam a encostar no estado.

Na capital Florianópolis não é diferente. E o surfista local Julio Terres vem aproveitando os dias clássicos do outono para aperfeiçoar seu surfe progressivo e intensificar os treinamentos.

Acompanhamos um destes treinos na paradisíaca praia do Moçambique, localizada no Norte da ilha. Confira acima a galeria fotos com os melhores momentos do atleta da Barra da Lagoa.

Para saber mais sobre o trabalho de Rafael Boca, siga o perfil @shorelinesurfskate no Instagram.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.