Retrospectiva 2018

A maior e a pior

Ramon Navarro e Makua Rothman protagonizam momentos tensos no big swell em Fiji; brasileiros também participam de sessão histórica.

0

O ano de 2018 vai chegando ao fim e o Waves preparou uma retrospectiva com alguns dos vídeos mais marcantes da temporada:

O chileno Ramon Navarro e o havaiano Makua Rothman protagonizaram dois momentos distintos no swell épico que atingiu Cloudbreak, em Fiji, no último sábado (26).

Enquanto o big rider chileno dropou uma bomba assustadora, que está sendo considerada a maior já surfada no local, o atirado havaiano tomou uma vaca sinistra, em uma onda não muito menor.

Os brasileiros Danilo Couto, Yuri Soledade, Felipe Cesarano, Lucas Silveira e Caio Vaz também participaram da sessão cabulosa em Fiji.

Outro que deu as caras no arquipélago foi o norte-americano Kelly Slater, que desistiu de competir na quinta etapa do Tour, que está sendo realizada em Keramas, Bali.

View this post on Instagram

Feliz de estar vivo e ter surfado talvez o maior Cloudbreak da historia! Depois de 42 horas viajando, chegamos em Fiji no dia do swell, o mar tava enorme e dificil com muita correnteza e vento, dropei uma primeira onda intermediária, e depois vi o @felipecesarano e o @silveiraslayer69 dropando umas Bombas, fiquei instigado para ir la pra trás e dropar uma Tambem! Bom dropei essa, por um mili segundo parecia que ia dar certo, e derrepente tomei a pior vaca da minha Vida… e pra completar quando levantei do caldo, tomei a maior onda do dia na cabeça… Amarradao de estar vivo! Valeu Danilo guyss pela força!!! @danilocouto11 | Happy to be alive and to surf on maybe rhe biggest Cloudbreak of all times! Stoked to catch two waves, one complete and the other the worst wipeout of my life! Thanks for the rescue @kaiborggarcia #izaaa #ferimentosleves #cloudbreak #bigsurf #sintasemormaii #familiamormaii #washedbythesea #mrcat #sicmaui #boundbywater 📷 @fijichili

A post shared by Caio Vaz (@caiogebaravaz) on

Matéria originalmente publicada em 28 de maio de 2018.