Gabriel Medina

Sessão no quintal

Gabriel Medina aproveita pausa no Circuito Mundial para curtir as ondas do quintal de casa em Maresias.

0

Atual quarto colocado no ranking do Championship Tour, o Top Gabriel Medina aproveitou a pausa do Circuito Mundial para descansar em casa e curtir as valas de Maresias, em São Sebastião (SP).

Na última terça-feira (19), a galera da Maresias Crew flagrou a ação do atleta no quintal de casa. A próxima etapa do CT acontece entre os dias de 2 e 13 julho em Jeffrey’s Bay, África do Sul.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.