Há três anos me mudei junto com a Renata Porcaro para Ubatuba (SP). Como moramos na Praia Grande, é onde surfamos com maior frequência. Entre o Baguari e o meio da Praia são os picos mais constantes, local de treino diário de ótimos surfistas que estão na área central da cidade.
Um dia vi um cara magrinho e com um grande repertório de manobras mandando alguns aéreos, surfando bem solto. Alguns dias depois fui até o centro, parei na loja Freedom House para comprar um deck para a minha prancha, e reconheci o surfista: o irmão do meio dos Aguiar (Artur), mas achei estranho porque tinha mais um muito parecido (Pedro), e do nada apareceu um menor e com a mesma cara (Diego)!
Sorte a minha ter a amizade e parceria de todos eles hoje, família nota mil: Marcelão (pai), Eli (super mãe) e os três irmãos que aparecem nesse filme. Editei este curta para presenteá-los. São filmagens e edição amadoras!
Três surfistas com estilos totalmente diferentes: Pedro com um surfe mais de linha sempre no “flow”; Tuty rápido e bem moderno, mandando sempre os aéreos no limite; e Didi evoluindo de uma maneira absurda.
Nesses três anos Didi deixou de ser um menininho e começou a ganhar peso e força, hoje quebrando muito, dono de um backside forte, sólido e com várias trips na bagagem.