O Grupo Quiksilver, detentor das marcas Quiksilver e Roxy, expande sua atuação de varejo no Brasil e lança o seu mais novo canal de vendas. Quiksilver e Roxy ganham lojas virtuais para atender os consumidores aficionados pelo mundo digital e que curtem o lifestyle dos boardsports. Os clientes espalhados por todo país agora poderão comprar os produtos com a facilidade dos tempos modernos em qualquer parte do Brasil.
A expectativa é que o negócio represente cerca de 7% em seu terceiro ano de operação, comparado com a representatividade das vendas em lojas físicas.
“Sabemos o quanto nossos consumidores navegam pelo mundo digital e acreditamos que colheremos grandes frutos com esta nova investida do grupo Quiksilver no Brasil. Este novo canal de vendas não apenas nos permitirá atender consumidores de qualquer parte do país com todo nosso portfólio de produtos, como também abrirá um novo canal de comunicação com nosso público consumidor, onde poderemos entender melhor o perfil de consumo de cada cliente e medir de forma mais inteligente e dinâmica o retorno dos investimentos proporcionados pelo universo digital”, declara Gustavo Belloc, diretor-geral da Quiksilver no Brasil.
Esta nova investida da empresa faz parte do contínuo processo de expansão do grupo, que em 2016 iniciou seu projeto de franquias, com abertura de novas lojas entre próprias e franqueadas.