Gabriel Medina

Top lança site

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Primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, em 2014, e terceiro colocado no ranking da WSL nos dois últimos anos, o brasileiro Gabriel Medina acaba de lançar seu novo site, o Medina10.com.br.

Voltado aos fãs e com formato moderno e dinâmico, tem o objetivo de facilitar a navegação e aproximar o usuário cada vez mais de seu ídolo. Lá, os internautas encontrarão notícias, fotos, vídeos. A coordenação fica a cargo do jornalista Fábio Maradei, gestor de comunicação do atleta, em parceria com Jaime Medina, responsável pela imagem e carreira de Gabriel. O objetivo é mostrar as novidades relacionados ao ídolo, em competições, ações especiais e outras atividades relacionadas, como o Instituto Gabriel Medina, que inicia as atividades em 2017. O Instituto, inclusive, terá seu próprio site, apresentando tudo que é relacionado. 

O novo site utiliza a tecnologia responsive design, que se adapta, de forma inteligente, a qualquer aparelho como desktop, smartphones, tablets ou tv. Além do site, os fãs contam com uma galeria de fotos no flickr, disponíveis para download, acessando aqui.

No momento, Gabriel Medina curte as merecidas férias, mas já pensa em 2017. A primeira ação será a inauguração do Instituto que leva o seu nome, na Praia de Maresias, no mesmo local onde aprendeu a surfar. Lá, jovens talentos dos 10 aos 16 anos, selecionados pelo Circuito Medina/ASM, contarão com toda a estrutura de preparação empregada no próprio campeão mundial, com o objetivo de preparar novos valores para a carreira profissional. 

Mais do que um centro de alto-rendimento, o Instituto quer ser referência social, garantindo a preparação de cidadãos para o futuro. Recentemente, Gabriel e a família lançaram o Balada Mix Maresias, restaurante que oferece cardápio saudável, que tem tudo a ver com a praia. Ainda no Verão, o surfista inicia a preparação para o Tour 2017, que inicia com as etapas da Austrália. “Quero ir bem na perna australiana, para seguir confiante em busca do bicampeonato”, revela.

Gabriel Medina compete com o patrocínio da Rip Curl, copatrocínios da Oi, Guaraná Antarctica, Coppertone, Samsung, Mitsubishi e Vult Cosmética, com apoios de Cabianca Surfboards e FCS.