O Nordeste do Brasil ganha mais uma loja oficial Rip Curl. A oitava loja da marca será inaugurada nesta quarta-feira (29), às 19 horas, na Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, 24, no bairro de Jatiúca, em Maceió (AL).
No final do ano passado, outra unidade foi aberta em Porto de Galinhas, próximo à Maracaípe, em Pernambuco, mostrando a importância da região no cenário.
Mais uma vez, a empresa reforça sua posição, junto a locais icônicos do surfe brasileiro. “Maceió sempre revelou grandes atletas e a nossa loja fica perto da praia do Francês, pico excepcional para o surf e que já recebeu eventos do Brasileiro e até do QS”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.
Ele destaca ainda que a inauguração contará com coquetel aos convidados, surfistas locais, pessoas envolvidas no mercado, com animação de DJ. “Um chopp gelado e sorteio de brindes para quem estiver presente”, acrescenta.
Gonzalez ressalta que a Rip Curl segue com o seu plano de expansão, escolhendo locais icônicos do surfe, com lojas com o padrão de design estabelecido globalmente pela empresa e com o mix de produtos em linha com o perfil dos consumidores da região.
O projeto de licenciamento de lojas Rip Curl já tem outras sete lojas. Além de Porto de Galinhas, conta com quatro no litoral de São Paulo, duas em São Sebastião, com a família Medina, em Maresias, e a Família Pupo, em Boiçucanga, também na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, e outra em Guarujá, na Praia de Pernambuco, no Shopping Jequiti.
Já no litoral fluminense, foram lançadas as lojas em Búzios, e Cabo Frio, ambas na Região dos Lagos. “A Rip Curl investe junto com o licenciado na abertura da loja, garantindo uniformidade no mobiliário, na comunicação interna, tudo alinhado com o visual merchandising, do guia internacional de abertura de lojas da Rip Curl”, explica Gonzalez.
No site Rip Curl há uma área explicativa sobre o projeto de licenciamento para interessados nessa parceria. “Também há todo o suporte do marketing da Rip Curl, tanto na questão da montagem e do design da loja, quanto de promoções”, complementa.