O Waves e a Elemidia, empresa referência no Brasil no segmento Digital Out of Home (DOOH), iniciaram uma parceria para colocar as principais notícias do universo do surfe em milhares de locais espalhados por todo o País.
Com cerca de 20 mil telas em 53 cidades, a Elemidia está presente em 16 estados e conta com uma audiência semanal de 25 milhões de pessoas.
A empresa oferece uma plataforma estratégica de comunicação para anunciantes e agências em suas três verticais de negócios: edifícios comerciais, condomínios residenciais e shopping centers.
Diretor de Marketing da Elemidia, Lucio Schneider reforça o posicionamento da empresa em oferecer sempre conteúdo relevante para o público. “As marcas estão atentas e já entenderam o poder e as diversas possibilidades que o DOOH traz para uma campanha”, explica Schneider.
Caio Magenta, diretor da Elemidia no litoral de São Paulo, foi um dos grandes incentivadores da parceria com o Waves. “A ascensão dos surfistas brasileiros no circuito mundial tornou o esporte mais popular do que nunca no Brasil, fazendo do surfe um assunto presente em todas as camadas da sociedade”, afirma Magenta.
“O Waves é a fonte de notícias mais completa do esporte, trazendo para a Elemidia informações dinâmicas e relevantes para o espectador”, acrescenta o diretor.
Líder em audiência na América Latina, o Waves tem 21 anos de história e conta com uma audiência mensal que ultrapassa os 10 milhões de visualizações de páginas, sendo um dos principais sites do segmento do mundo.
Diretor Executivo do Waves, Fernando Iesca avalia a importância de parcerias como a Elemidia para levar o conteúdo a novos usuários.
“Além de o surfe ser um dos esportes mais praticados em toda a extensão litorânea do Brasil, o grupo de praticantes envolve profissionais das mais diversas áreas de atuação, como médicos, advogados, comunicadores, publicitários, profissionais liberais e muitos outros. Sem dúvidas estar nas telas da Elemidia potencializará ainda mais o alcance e a penetração do Waves em diversas esferas”, explica Fernando Iesca.
“Um grande prazer para nós, principalmente quando levamos em consideração a confiança e credibilidade das notícias que por lá circulam e se destacam pelo conteúdo jornalístico, rigorosamente selecionadas por uma curadoria de profissionais altamente qualificados”, finaliza Iesca.
Com a nova parceria, o usuário do Waves pode encontrar as principais notícias do dia em lugares como shoppings centers, edifícios comerciais e condomínios residenciais.