Bribie Island

Tubarão erra o alvo

Surfista australiano nasce de novo após tubarão morder sua prancha em Bribie Island, Queensland.

0
Sentado no outside, Riley Brown não sabia exatamente o que tinha batido em sua prancha.

O australiano Riley Brown, 17, nasceu de novo após sobreviver a um ataque de tubarão em Bribie Island, Queensland, Austrália.

Riley não sabia exatamente o que tinha batido em sua prancha, até remar de volta à areia e ver uma enorme mordida no local.

O episódio aconteceu em Woorim. O surfista teve sorte, pois estava sentado na prancha no momento do ataque e a mordida passou a poucos centímetros de sua perna.

A espécie do tubarão não foi identificada, mas pelo tamanho da mordida estima-se que o animal deveria ter mais de 2,5 metros de comprimento.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.