Windang Beach

Ataque fecha praia

Surfista de 60 anos é atacado por tubarão em pico conhecido como "Sharkies", em New South Wales, Austrália.

0
Windang Beach foi fechada após o ataque do sábado.

Um surfista de 60 anos foi atacado por um tubarão na última sexta-feira (17) em Windang Beach, New South Wales, Austrália.

De acordo com o site ABC, o homem sofreu dilacerações sérias no tornozelo esquerdo, mas foi levado em condições estáveis ao hospital.

“Ele estava esperando por uma onda e sentiu uma forte mordida na perna esquerda”, afirmou Terry Morrow, da equipe de paramédicos de Illawarra, região onde aconteceu o ataque.

De acordo com Morrow, a espécie de tubarão ainda não foi identificada. A praia foi fechada logo na sequência.

Pico na saída do Lake Illawarra é conhecido como “Sharkies”.

O pico onde ocorreu o ataque é apelidado de “Sharkies” pelos locais, pois é frequente flagar tubarões da espécie cabeça-chata se alimentando de pequenos peixes na saída do Lake Illawarra.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.